sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Obra de casas populares é invadida em Piraquara

O Residencial Recanto das Águas fica localizado na Vila Ipanema, próximo ao Colégio Estadual Doutor Gilberto Alves do Nascimento. O empreendimento conta ao todo com 56 imóveis, dos quais alguns já foram comercializados. As moradias ainda contam com uma cota de unidades adaptadas para pessoas com deficiência e se dividem em casas de 47 e 50 metros quadrados, além de sobrados de 63 e 75 metros quadrados.

Vídeo RPC

Relembrem: Moradores de Piraquara Inscrições para casa própria termina dia 24 janeiro

Moradores de Piraquara tinham até o dia 24 de janeiro para se inscreverem no cadastro de pretendentes da Cohapar e participarem do processo de seleção de 47 casas populares que estariam em fase final de construção em Piraquara.  Podiam participar da seleção moradores da cidade com renda familiar mensal de um a seis salários mínimos e que não possuam casa própria. A prioridade de atendimento era para famílias com menor poder aquisitivo, desde que não possuam restrição de crédito e comprovem a renda mínima para financiamento. 

Ainda hoje a COHAPAR realiza inscrições para outros empreendimentos em Piraquara e outras localidades e são gratuitas. E devem ser feitas exclusivamente pelo site cohapar.pr.gov.br/cadastro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião