sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

O Piraquarense dedica um Feliz Natal a todas as pessoas , neste fim de ano de 2021

Uma mensagem de Feliz Natal que dedico a todas as pessoas , neste fim de ano de 2021. 

"E com muito carinho quero agradecer também a todos que fazem parte do meu dia a dia, pessoas como minha Família. Vocês Apoiadores, leitores, Parceiros e Seguidores do O Piraquarense no Site, App, e redes Sociais. 

Amigos familiares e a todos que fazem tudo para que este mundo seja um lugar melhor e mais cheio de amor. Muito Obrigado!

Muita paz, amor , prosperidade, saúde e felicidade para todos, estes são meus votos de Feliz Natal a todos vocês!" Antonio Sávio

O Natal chegou!

É como se disséssemos: agora vamos renascer.

Podemos ter essa sensação.

Vamos agradecer e acreditar em um novo momento.

O ano que passou foi uma lição, da qual realmente descobrimos o que é família, amigos e união.

A saudade se fez presente, mas a presença também.

Acho que estivemos mais unidos do que nunca, e de uma forma que realmente, cuida.

Os ventos sopraram forte deixando rastros de emoções e sentimentos de todos os tipos.

Incertezas e lágrimas a todo tempo à espreita, o medo e a coragem caminharam juntos a nós.  

Despedidas para sempre foram ditas e sentidas.

Os sorrisos tiveram que serem escondidos por traz uma proteção,    

Mas a esperança e a solidariedade nos acolheram como de uma mãe que nunca abandona seus filhos.

E houve também: reencontros, onde os olhares sorriam com brilho do alívio e a superação e o amor abraçaram a nossa vida.

Acho que durante este ano, mesmo que não celebrado com festas, vivenciamos o natal, de uma forma diferente, mas, cheio do seu espírito, onde a família e os amigos tiveram um papel fundamental e importante para que, muitos pudessem estar aqui hoje.

E cada um nós contribuímos de alguma forma...

Com orações, mensagens e palavras de fé, com o repartir do pão, com as atitudes de respeito, sensatas e responsáveis, com os gestos de amor, com um olhar amigo, perto ou distante todos nós estávamos e estamos unidos, por um só ideal, pela vida.

E o natal chegou, as noites estão mais iluminadas, os ventos trazem as boas novas, há quem vai chorar, há quem vá sorrir e todos de alguma forma querem celebrar o natal.

Acredite, milagres existem, a vida em si, já é um milagre, vamos com júbilo, paz e gratidão perto ou distante confraternizar e deixar que todo bom e nobre sentimento renasça dentro de nós, este é o espírito do natal. 

Aproveite este momento para perdoar mais, para ser mais solidário, para dar a si mesmo e àqueles que o amam uma nova oportunidade.

Deixe a música tocar, os sinos anunciarem o menino Jesus e os presentes significarem sua boa intenção e presença.

 Ilumine a sua vida, ela é única e de grande valor, compartilhe a sua alegria, a sua luz interior, a sua paz, o seu respeito ao próximo, seu carinho e o seu amor... 

Seja o seu melhor Natal, transmita harmonia e a sua melhor mensagem e que tudo venha do coração! 

Seja o seu mais belo e valioso presente de bem aventurança e assim verás nos olhos dos que te querem bem brilharem, por você fazer parte da vida delas.

Permita que a magia do Natal entre em seu lar, aquecendo o seu coração e a sua alma com o mais belo e sublime amor e renasça para os dias vindouros que estão por vir... 

O Natal chegou e eu desejo a você e aos seus familiares, tudo que venha para lhes trazer felicidade, saúde, sucesso, paz e amor e assim seja em todos os dias, um dia de cada vez e repletos da presença do bem em suas vidas.

Obrigado por existir!

Feliz Natal!

Fonte Angel Euterpe Meus Pensamentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião