domingo, 19 de dezembro de 2021

Natal Solidário 2021 dos amigos do Giovane

 


A história da ação Natal Solidário começou há 7 anos quando Giovane Scarante viu um grupo de motoqueiros passando na rua e fazendo a entrega de doces,  então resolveu  acompanhá-los com a sua moto. Foi quando Giovane teve contato com crianças dos bairros mais carentes de Piraquara que recebiam doces e  presentes, Giovane pode ver que fez diferença  na vida delas. 


Muitas vezes  a atitude de entregar um único doce será a única alegria que elas terão naquele natal. Com o passar dos anos os voluntários foram aumentando e o movimento crescendo e conquistando novos amigos e parceiros que colaboram com arrecadação, distribuição, montagem dos kits e divulgação.  Um trabalho  totalmente independente, sem cunho ou vinculo político, religioso ou ligado a qualquer instituição. 

Cada pacote de bala, brinquedo ou doação em dinheiro por menor que seja o valor é o que faz continuar  o projeto. 

 "Esse ano a  arrecadação é menor que dos anteriores devido ao momento que o país está enfrentando, mas isso não desmotiva faremos o nosso melhor com o que tivermos, acreditando sempre que se mudarmos o natal de ao menos uma criança, nossa missão estará cumprida e que Deus abençoe a todos". disse Giovane
 
As Crianças de Piraquara contam  com a ajuda da comunidade para mais uma vez ter um pouco de felicidade onde ela deveria ser constante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião