domingo, 5 de dezembro de 2021

Na Copa Bem Paraná de Futebol Master o São Cristóvão de Piraquara pode ser campeão

O Amigos do Macaris FC, de São José dos Pinhais, venceu por 3 a 2 o São Cristóvão, de Piraquara, no primeiro jogo da final da Copa Bem Paraná de Futebol Master, disputado sábado(4) no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. A decisão do título ocorre em duas partidas. O segundo e decisivo jogo ainda não tem data definida para ocorrer.

Relembre: Piraquara é representada na decisão da Copa Bem Paraná de Futebol Master

Por ter melhor campanha na fase de classificação, o São Cristóvão levava a vantagem de jogar por dois resultados iguais na decisão. Agora, porém, a vantagem passou para o Amigos do Macaris, que fica com o título em caso de empate na segunda partida. O São Cristóvão precisa vencer por qualquer placar para ser campeão.

OS GOLS DA FINAL

São Cristóvão: Clayton e Nenê

Amigos do Macaris: Castorzinho, Pedro Oldoni e Marabá

O JOGO

O São Cristóvão começou melhor e abriu 2 a 0 em 12 minutos de jogo. Aos 5, Nenê cobrou falta, o goleiro Júlio rebateu e Clayton aproveitou o rebote para fazer 1 a 0. Aos 12, Nenê fez boa jogada, chutou de fora da área e acertou no cantinho, sem chance para Júlio.

O Amigos do Macaris reagiu e virou o jogo para 3 a 2 ainda no primeiro tempo. Aos 14, o centroavante Pedro Oldoni (ex-Athletico) fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para o meia Castorzinho (ex-Coritiba) completar na pequena área. Aos 23, o atacante Marlon (ex-Paraná Clube) cruzou na medida para Pedro Oldoni finalizar de cabeça. Aos 36, Marabá roubou a bola no ataque, tabelou com Castorzinho e anotou 3 a 2.

O segundo tempo foi bem disputado, com bola na trave, pedidos de pênalti e cartões amarelos, mas o placar terminou mesmo em 3 a 2.

Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião