domingo, 19 de dezembro de 2021

Mistério cerca acidente na Av Getúlio Vargas em Piraquara

 


Quem aguarda o ônibus no ponto em frente a Prefeitura de Piraquara ou por ali passa percebeu as placas deitadas e a estrutura do ponto de ônibus abalada. Ninguém viu? E a curiosidade em saber o que ali aconteceu se instaurou e muitos de nossos leitores nos perguntou o que aconteceu.

Alguém sempre vê! Segundo Informações obtidas através do WhatsApp O Piraquarense o acidente ocorreu na madrugada do sábado (18) envolvendo uma Eco Sport, preta e que ao colidir com o mobiliário público teve o para-choque arrancado, o condutor teria descido do veículo, aparentemente bêbado, e o recolheu guardando-o no compartimento traseiro da caminhonete. Ainda foi dito que o veículo ficou parado no local ate a chegada da PM.


Para tentar esclarecer os fatos A redação do App O Piraquarense fez contato com 1ª Cia de Polícia de Guarda - Soldado Bárbara Aline Gonçalves da Rocha, sendo informado pelo Cabo Fisher que não houve registro de Ocorrência sobre os fatos.

E, Também, Contato com o Departamento de Segurança Pública e Patrimonial - DESPP   onde Valdir Santos, Diretor de Segurança Patrimonial, disse que soube do acidente e que no próximo dia útil providencias seriam tomadas providencias para reestabelecer o mobiliário urbano e responsabilização do responsável se fosse possível sua identificação. Valdir ainda ressaltou que não há como obter imagens de câmeras da Prefeitura no local.

Parece ser mais uma pizza na conta dos piraquarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião