segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Mandou matar esposa, Matou o assassino e fugiu do Brasil

Suspeito pelo feminicídio de Fernanda Quadros, de 34 anos, Maicon Uliana Rosa não estaria mais no Brasil. A informação foi obtida pela Delegacia de Piraquara, nesta segunda-feira (6). Segundo as investigações, Maicon teria matado o executor do crime, Cássio Soares Ribeiro, de 22 anos, antes de atravessar a fronteira com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

De acordo com o delegado Paulo Renato Caldas, a informação de que Cássio estaria morto não pode ser confirmada, pela ausência do corpo, mas os indicativos de apontam para o homicídio. “Como é um elemento de alta periculosidade, é uma informação que nos parece ser bem verdadeira”, explicou.

Para a fuga, Maicon teria se utilizado de uma CNH com o nome de André. A morte de Cassio seria uma “queima de arquivo”.

Motivação

Na última sexta-feira (3), a Justiça de Piraquara chegou a determinar a prisão de Maicon e Cássio.

Segundo o delegado de Piraquara, o crime foi motivado por ciúmes. “Ele teria mexido nas redes sociais dela e já havia uma inconformidade com o término”, concluiu.

Como a bolsa da vítima foi levada após o crime, a polícia chegou a levantar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), o que rapidamente foi descartado.

“Não vai ficar com ninguém”, disse ex-marido

Um dos principais elementos que levaram a polícia a identificação do ex, foi um áudio enviado para a vítima. Nele, Maicon faz diversas ameaças. “Não vai ficar assim não, pode ter certeza. Você não vai ficar com ninguém, com ninguém, pode aproveitar no último. Beba bastante, fique com que você quiser, fique com esse cara que você está fazendo. Se não vai ser minha não vai ser de ninguém”, disse.

Em outro áudio, Maicon diz saber que estava sendo traído. “Eu dou um tiro na sua cara e depois dou na minha. Sem você não quero saber de nada. (…) Vou acabar com isso loguinho”, afirma.

DENUNCIAS
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião