quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Latrocinio? Crime Passional? Mataram mais uma mulher em Piraquara.

No início da noite de hoje (01), por volta das 18:00 horas,  Fernanda Stefany de Quadros 34 anos mãe de duas filhas uma de 18 e outra de 13 anos foi assassinada covardemente  com seis tiros em Piraquara no bairro Guarituba. 

Fernanda foi executada na rua Arquisse Jacob Testa atrás do  Material de Construção Papa-Léguas quase esquina com a R Juri Danilenko possivelmente o assassino a esperava de tocaia.

Os familiares da vítima estavam bastante abalados com a ocorrência e levantaram a suspeita de um feminicídio, e não latrocínio. Segundo parentes, a mulher estava em processo de separação e o ex-companheiro já havia realizado ameaças.

Segundo informação de populares a Mulher estava chegando em casa quando o assassino a abordou e disparou seis vezes contra a vítima.

A Policia não descarta nenhuma possibilidade pois o assassino parecia estar em tocaia em um terreno baldio. A Motivação pode ter sido  qualquer coisa de motivo fútil, latrocínio ou até mesmo feminicidio.

 "Pedimos que quem puder ajudar o dando informações para elucidar o caso faça contato confie no trabalho da policia e na confidencialidade" Sergio Klaar Superintendente da Polícia Civil.

“A princípio é um crime como latrocínio, mas a equipe já está na rua investigando. A família está dando informações. A princípio a vítima foi alvejada por seis disparos”,revelou o perito Cunico.

Fonte Cristiano Correa e Ciro Martins no vídeo de transmissão publica da Radio Interativa

DENUNCIAS
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço:
Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião