sábado, 18 de dezembro de 2021

Empinou a moto na frente da Viatura e se deu mal em Piraquara


Você conhece o Código Brasileiro de Transito - CBT?  pois é não é dado ao brasileiro habilitado responder que não.

Agora sem Habilitação pode, será? bom o motociclista abordado pela viatura da PM, na vila Fuck em Piraquara, disse não conhecer o:

Art. 244 - Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor:
III - fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda;
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;
Medida administrativa - retenção do veículo até regularização e recolhimento do documento de habilitação.

A Equipe PMPR com Viatura  estava em Patrulhamento aguardando o fluxo de transito quando um motociclista passou chamando no grau, empinando a motocicleta na via em frente a escola Antonio Scarante na Rua Rosa Alves Pereira. 

Clica aqui para saber mais do que acontece em Piraquara

Os policiais diante do risco eminente de acidente, de um possível ato criminal ou minimamente da infração de transito procedeu acompanhamento e abordagem do veículo próximo a Chácara Paraiso na mesma rua, sendo o condutor identificado e autuado por não ser habilitado por executar malabarismo. O Condutor foi liberado no local, e, motocicleta recolhida ao pátio. Diante das infrações observadas os valores das multas ultrapassam R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais).

Um comentário:

  1. Essa situação é corriqueira em piraquara principalmente nos bairros mais afastado do centro ex:bairro Juliana, bairro bela Vista, bairro São Cristovao, bairro vila fuck,bairro vila Ipanema . #fica a dica.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião