quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Motocicleta rastreada leva policia à deposito de motos furtadas em Piraquara

Foto Colaboração

Na manhã da última terça feira (28) policiais da  1ª Cia de Polícia de Guarda - Soldado Bárbara Aline Gonçalves da Rocha do 29º BPM PR recuperaram 5 ( cinco) motos com alerta de furo e Roubo, que estavam escondidas em residência em Piraquara.

Com informações de que uma motocicleta CBX 250 cor cinza havia sido roubada em Curitiba e que o rastreamento  apontava para a Rua Lourival Moreira Santos na Vila Mariana - Guarituba - Piraquara, as equipes de Radio patrulha da 1ª Cia PMPR 29ºBPM e o Coordenador de Policiamento da Unidade CPU dirigiram-se para o local indicado. Onde encontrara uma residência com o portão aberto e no local visualizaram 5 motocicletas , algumas delas encobertas por lonas, conferindo a placa da CBX 250 confirmaram que era a moto rastreada.

Diante do flagrante adotaram procedimentos táticos  e entraram no imóvel onde em vistoria não encontraram nenhum suspeito conferida as placas das outra quatro motos constatou-se serem frutos de furtos ou roubos. Os veículo foram entregues na Delegacia de Policia de Piraquara que investigará o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião