quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Skatista de Piraquara é 1º lugar em Campeonato Paranaense

O Skatista Ryan de Lima é um talento nato, sua  semana realmente foi muito boa fez uma atuação muito importante em Cascavel conquistando o Primeiro Lugar da categoria Iniciante da Seletiva Paraná Loterias CAIXA de Street Amador. 

Ryan é um cara acima da média, focado e certamente vai colocar Piraquara no cenário Brasileiro do Skate com possibilidade de pódio  no Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador 2021.

A Seletiva Paraná Loterias CAIXA de Street Amador definiu, no último final de semana (13 e 14), os classificados do estado nas categorias Amador, Iniciante e Mirim - os 3 pódios asseguraram vaga - para o Campeonato Brasileiro de 2021 (previsto para dezembro). O evento, que aconteceu no Centro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel (PR), ainda definiu pódios nas categorias Feminino e Master - ambas sem classificatórias para o nacional.

Seletiva em Cascavel define classificados do Paraná para Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador 2021

A Seletiva Paraná de Street Amador contou com realização da Associação Cascavelense de Skate e da Prefeitura de Cascavel. O evento foi homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e pela Federação de Skate do Paraná.

No sábado (13), aconteceram as disputas das categorias Mirim, Iniciante e Feminino. No domingo (14), Amador e Master fecharam o evento.

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos homologados pela CBSk.

O Piraquarense com assessoria da Confederação Brasileira de Skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião