sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Richard Rasmussen em visita a Piraquara

Em junho 2021, Piraquara recebeu a visita do Biólogo, Naturólogo, Economista, Apresentador e Embaixador do Ecoturismo brasileiro, Richard Rasmussen. Nacionalmente conhecido pelos seus programas de aventura selvagem em diversos canais agora ele é o protagonista do programa “As aventuras do Richard no Paraná.

Em sua visita à Piraquara, o apresentador conheceu diversos pontos turísticos do nosso município como o Centro Histórico, antiga Estação Ferroviária, Observatório Ornitológico, trilhas, riachos, nascentes (berço do Rio Iguaçu), além de empreendimentos ligados ao turismo da cidade.

Hoje, Richard é apresentador da TV Paraná Turismo, do canal 9, veículo de comunicação do Governo do Estado. Em parceria com a Prefeitura de Piraquara, eles produziram uma reportagem para mostrar as riquezas da natureza em nossa cidade para todo o Paraná. 

Nessa aventura Richard conheceu e mostrou o que de melhor foi preservado às margens da capital do Paraná! 

Começou com o Observatório Ornitológico, com uma torre de mais de 10 metros de altura com vista panorâmica de toda a região. Em seguida, foi conhecer o Restaurante Paraíso da Trutas, com rota para a nascente dos rios que desembocam em Foz do Iguaçú. Por último  a Cave Colinas de Pedra, e sua genial estrutura de armazenamento de vinhos dentro de um túnel abandonado secular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião