segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Pedalada Internacional da Natureza aconteceu em Piraquara no domingo (28)

A Pedalada Internacional da Natureza - Circuito Nascentes do Iguaçu, aconteceu em Piraquara, na manhã do último domingo, dia 28 de novembro. Um percurso de aproximadamente 25 Km, em meio a trilhas e estradas rurais.

Centenas de pessoas participaram do evento, e desfrutaram das belezas da nossa cidade. Pessoas de diferentes idades: crianças, jovens, adultos, famílias e grupos de pedal, visitaram a área rural do município.

Os visitantes comentam sobre o passeio. Guilherme Augusto Paczkoswski, morador da Borda do Campo. “É fantástico, o cicloturismo de Piraquara, apresenta muitas belezas, passamos por igrejas históricas. Eu pedalo como hobby e é muito bom”, afirmou. Reginaldo Seluniaki, morador de Curitiba. “Aqui no interior eu não conhecia, e é muito bonito, eu estou aprendendo os caminhos e com certeza voltarei”, declara. Nicoly Cit Laibida “Foi uma delícia, eu sou de São José dos Pinhais, vim com a família, tudo é lindo, dava vontade de parar em cada cantinho para tirar foto”, relata.  

Os ciclistas partiram da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho - Arautos do Evangelho, passaram por dois pontos de apoio, Pesque Pague Valle das Águas e Parque Trentino, na Colônia Santa Maria do Novo Tirol, retornando ao ponto inicial. Ao longo do percurso os produtores da região montaram bancas para comércio de produtos coloniais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião