sexta-feira, 5 de novembro de 2021

“Natal Premiado 2021”

Com o objetivo de fomentar as compra de fim de ano no comércio local, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Piraquara - ACIAP lançou a campanha “Natal Premiado 2021”. São vários os empreendimentos do município participantes que no ato da compra disponibilizam cupons para o sorteio de 131 prêmios no dia 23 de dezembro.

Os estabelecimentos participantes estão identificados com cartaz e material informativo da campanha. A população que priorizar as compras no comércio local concorrerá a TVs 32 Smart Led, Bicicletas aro 29, Microondas, Caixas de som, Fogões 4 bocas, Fritadeira Ayfree, Jogo de Panela, Panela Elétrica, Jogo de Jantar, Ventilador, Batedeira, Liquidificador, Secador de Cabelo, Fone de Ouvido, entre outros.

A ação visa não só movimentar o comércio local durante o final de ano, mas valorizar os empreendimentos dos mais variados segmentos que o município possui. A iniciativa da ACIAP conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, Rotary Piraquara, TVjo, Piraquara Sincera e Programa Show de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião