sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Mulher é encontrada morta em Piraquara; ela teria participado de festa um dia antes

Uma mulher foi encontrada morta em cima de um sofá, no bairro Guaraituba, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta sexta-feira (05). A investigação acredita que o corpo dela foi trazido até a residência onde o encontraram. Há a informação de que a mulher teria participado de uma festa no dia anterior.

O investigador de Piraquara, Sérgio Klaar, disse à reportagem que uma testemunha ajudará a polícia a ter mais detalhes sobre o caso.

“Chegando no local, um corpo feminino, a vítima acabou entrando em óbito em outro local e foi trazida pra cá. Estamos com uma testemunha que será ouvida na delegacia pra que a gente consiga trazer novidades sobre o caso”, explicou o investigador.

Agora, a investigação busca entender quem estava acompanhando a mulher no dia da morte.

“Uma pessoa estava junto com a vítima utilizando bebida alcoólica. Ela estava de maneira dorsal em cima de uma sofá. Vamos saber o endereço da residência e qualificar as pessoas que estavam nessa confraternização e utilizando bebida alcoólica”, contou.

Inicialmente, a informação que chegou para a polícia era que poderia ser um suicídio, porém, a investigação está trabalhando em outras possibilidades.

Vídeo

Veja o que disse o investigador para a reportagem.

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião