segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Lojista de Piraquara quer devolver dinheiro para a Cliente

Uma publicação nos grupos de Face Book chamou a atenção dos piraquarenses na tarde de hoje (08).

A lojista  Lucineia Silva da LU MODAS E ASSESSÓRIOS  publicou que cometeu um engano ao digitar o valor das compras de uma cliente 10 vezes mais que o gasto, e que  passou desapercebido  tanto para ela quanto para a cliente. A cliente disse não precisar do comprovante e nele não consta o nome e telefone da cliente.

Essa diferença de um ZERO pode estar fazendo a diferença para a cliente. com um zero a mais R$ 100,00 viram R$ 1.000,00 e deixam qualquer um louco de preocupação.

"Estou à procura de uma mulher que esteve na minha lojinha no sábado comprando uma toalha ela passou o cartão, eu acabei errando ao passar o cartão dela a final das contas passei a mais e nem me dei conta quando fui fazer a transferência vi que tinha algo errado então por favor me desculpe me perdoe quero fazer a devolução do seu dinheiro mas não sei seu nome e nem onde você mora" postou Lucineia.

Ainda na postagem pede que  se alguém estiver sabendo do ocorrido e conhecer a cliente que comprou uma toalha na lojinha da Lu,  no sábado por favor pedir para ela entrar em contato urgente pois quer fazer a devolução do dinheiro.

"Espero que a cliente faça parte de um dos grupos nas redes socias e se aperceba do engano e venha buscar a diferença do valor" disse Lucineia ao O Piraquarense.

A compradora é cliente frequenta da loja, Lucineia a reconhece mas não sabe aonde ela mora, possivelmente é próximo da loja que fica na Rua Júri Dalilenko, 79 no Jardim Guarituba em Piraquara.

Opinião

"A honestidade comercial com certeza gera custo, mas a falta dela deixa esse custo maior."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião