quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Homem é espancado e some em Piraquara. A mãe quer saber onde ele está

Felipe Augusto França, 30 anos, sumiu na madrugada de domingo (07), depois de ser espancado pelos primos da sua namorada, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Desde então, não atende o celular, não responde mensagens e ninguém sabe o que aconteceu.

A namorada de Felipe contou ao repórter William Bittar, da RIC Record TV, que eles foram à balada no sábado a noite e tudo transcorreu normalmente. Porém Felipe bebeu demais e, ao sair da balada, estava alterado pela bebida. Com o carro da jovem, Felipe começou a fazer manobras arriscadas e jogou objetos da namorada pela janela.

“Eu briguei com ele e pedi para assumir o volante. Assumi a direção mas ele ficou muito bravo, ameaçava abrir a porta toda hora. Até o momento que ele deu uma puxada no volante e eu briguei novamente, mandei parar com aquilo. Ele não gostou e me deu um soco na boca, sangrou muito”, contou ela.

Foi nesse momento que, na versão da namorada, Felipe se jogou do carro, já praticamente parado. Ainda rolou no asfalto, mas se levantou e foi andando embora. Foi quando os primos da jovem, revoltados com o soco na prima, foram atrás e deram uma surra em Felipe, que foi captada por câmeras de segurança (assista abaixo). A jovem ainda sai do carro e tenta apartar a briga. Mas é segurada e levada de volta para o carro.

A partir disso, cada um vai para o seu lado embora. Felipe segue a pé por uma rua menor, perpendicular à avenida que estavam e o grupo vai embora pelo mesmo caminho que seguiam antes. A jovem contou à mãe de Felipe, Antônia Ilene França, que deixou os primos em casa e foi para a sua. Desde então, não viu mais o namorado. Ele não atende telefone , nem mensagens.


A mãe começou a estranhar o sumiço porque o filho, apesar de não morar mais com a mãe, falava o tempo todo com ela. Pai de uma criança pequena, ele não passava nenhuma noite fora de casa sem dizer onde estava. E na última vez que conversou com a mãe, no sábado, avisou que ia almoçar na casa dela domingo e que levaria algumas roupas para lavar. Ele não apareceu e a mãe estranhou que o celular do filho chamava até cair a ligação, nem as mensagens o filho via.

Não se sabe o que ocorreu com o homem, se foi morto por algum motivo (assalto, talvez), se tentou cortar caminho por algum matagal e desmaiou com os ferimentos da surra, ou se está em algum local usando drogas, já que ele já teve problemas com isto no passado.


Na casa de Felipe, em São José dos Pinhais, a família não localizou nenhum vestígio dele. A família também já foi a todos os hospitais da grande Curitiba e ao Instituto Médico-Legal (IML) e não há nenhum rastro do jovem. A família já deu queixa à polícia do sumiço do rapaz. Quem tiver informações dele, pode passar para a equipe de produção do Balanço Geral, pelo telefone (41) 9 9926-1598.

RIC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião