quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Feira Agroecológica de Piraquara

A Feira Agroecológica de Piraquara, será realizada neste sábado, dia 06 de novembro, das 09h às 15h. A feira é um espaço em que produtores familiares comercializam sua produção alimentícia e artesanal cultivada e realizada em harmonia com a natureza.

Essa coletividade trabalha pela preservação da diversidade biológica dos ecossistemas em que se insere o sistema de produção, busca a garantia do uso saudável do solo, da água e do ar e, faz a reciclagem dos resíduos de origem orgânica, reduzindo ao mínimo o emprego de recursos não renováveis.

Confira a programação cultural:

10h – Oficina para crianças: Aprendendo a costurar. Uma experiência de aproximação com os tecidos naturais, linhas e instrumentos do tecer. Proporciona reflexão sobre o trabalho manual e suas qualidades de paciência e dedicação. Com a professora Luciana Alves da Silva.

13h: Performance musical com Angelo Esmanhotto e Paulo Henrique de Almeida: a música instrumental de dois profissionais vem abrilhantar a feira. A proposta é fluir a espontaneidade ritmada pela dinâmica da feira e seus participantes.

Fortaleça esse modo de vida agroecológico, de produzir, viver e compartilhar ajudando a preservar e regenerar a natureza. Venha para a Feira!

Texto Divulgação Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião