sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Corpo em cava pode ser de Felipe que apanhou em Piraquara após festa, diz Polícia Civil

 O corpo de um homem foi encontrando em uma cava do bairro Jardim Guarituba, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta sexta-feira (19).

Há a suspeita de ser Felipe Augusto França, de 30 anos. O local é de difícil acesso, pois está em meio às algas da cava.

RELEMBRE

Homem é espancado e some em Piraquara. A mãe quer saber onde ele está

Carreata veio a Piraquara protestar pelo desaparecimento de um filho.

O achado do corpo foi fruto de uma investigação sobre o desaparecimento do Felipe, em Pinhais, no sábado (6).

O investigador Sergio Klaar disse, em entrevista à reportagem, que as características da vítima são semelhantes as do jovem.

“As características batem, as roupas que ele está coincidem e parecem com as roupas do desaparecido e não há informação oficial. Estamos aguardando a equipes para retirar o cadáver do local”, disse Klaar para a reportagem.


O investigador explica que o homem foi encontrado próximo ao local onde houve a briga.

“Nós estamos bem próximo do local onde aconteceu a briga, dos ocupantes do veículo. É bem próximo ao local. A gente voltou pra ver se não tinha nenhum vestígio, mas as chuvas atrapalharam. O corpo provavelmente é dele, mas não tenho a informação oficial que seja o Felipe”, relatou.

O corpo está a cerca de um quilômetro de onde o jovem foi visto pela última vez. A família está no local.

O caso

Felipe Augusto França desapareceu desapareceu no último sábado (6). Ele foi visto pela última vez em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Elisa Daniele França, irmã de Felipe, explicou que a informação do desaparecimento do rapaz veio da própria namorada. O casal estava em uma festa.

Então, segundo a irmã, Felipe “abandonou” a namorada em um trecho da Avenida Iraí. A mulher pediu para o desaparecido voltar, mas Felipe não quis. Esta foi a última vez que Felipe foi visto.

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião