sábado, 27 de novembro de 2021

Piraquara “É tempo de abraçar o Natal outra vez”

Com o tema “É tempo de abraçar o Natal outra vez”, Piraquara retoma o calendário comemorativo “Piraquara Encantada”, com diferentes ações para envolver as famílias, valorizar a cidade e o comércio durante o período natalino.


As celebrações foram retomadas neste ano em razão da melhoria dos indicadores da pandemia. Além da programação de atividades, novamente a sede da Prefeitura de Piraquara, o Parque das Águas e as principais ruas estão decoradas e iluminadas com adereços natalinos.

Abertura oficial das celebrações de natal “Piraquara Encantada”  será com o acendimento das luzes do Parque das Águas e apresentação  da Orquestra TransformaSom da Associação Beneficente Dikaion que será a atração principal da abertura oficial da programação Piraquara Encantada 2021. O conjunto se apresentará às 20h no anfiteatro do Parque das Águas Jacob Simião. 
Durante o evento de abertura, além de se apresentar com o coral, a Associação Beneficente Dikaion arrecadará alimentos para campanha de Natal Solidário da entidade. Os interessados em contribuir poderão levar um quilo de alimento não perecível e depositar em uma caixa de coleta que estará disponível para os visitantes.


Serviço
Local: Parque das Águas Jacob Simião
Rua Barão do Cerro Azul, Centro.
Hora: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião