terça-feira, 23 de novembro de 2021

A Piraquarense Karyn é finalista em Prêmio de Empreendedorismo Feminino.


A microempreendedora da área de confeitaria, Karyn dos Reis Pinto Mafra Jorge, moradora da Planta Chaune, é uma das finalistas em prêmio de empreendedorismo feminino. Karyn foi selecionada entre centenas de mulheres e hoje é uma das 10 mulheres a apresentar sua proposta aos investidores e concorrer ao tão esperado prêmio.


Para esta fase, a empreendedora, que abriu o MEI por meio da Sala do Empreendedor, recorreu a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, para elaborar seu plano de negócios.
Foram oferecidos serviços de consultoria na área financeira e de marketing, além de auxílio na elaboração do Plano de Negócios, quem comenta mais sobre o assunto é Nély Ivanoski Mizerkowski, Coordenadora da Sala do Empreendedor de Piraquara “A demanda que a Karyn nos trouxe, vai ao encontro do nosso propósito, de auxiliar, orientar, fortalecer os empreendedores locais, por meio do nosso atendimento. É gratificante ver o microempreendedor, pensando além, em crescer, e nós estamos fazendo parte desta evolução”, afirmou.

Karyn comenta que sempre foi empreendedora, mas os negócios no ramo que estava atuando, não estavam muito bem. Fechou a loja que possuía e o seu hobby, que era a produção de doces, se tornou profissão. “Comecei a produzir cupcakes, doces, bolos, busquei capacitações, assisti lives, participei de cursos online e presenciais”, relata.


Em meio a uma pandemia, enfrentou consequências da COVID-19, ficou vários duas na UTI, e foi informada pelos médicos que não poderia mais trabalhar, devido a sequelas em seu corpo. Mas persistiu em busca de seus objetivos e agora compartilha sua história de superação.

Sobre a competição, a confeiteira pede a torcida da população. “Nesta fase final do concurso, a interação nas redes sociais é muito importante, então peço aos amigos piraquarenses que me apoiam nas redes sociais”.

Conheça mais sobre o trabalho da Karyn: https://www.instagram.com/karynmafra.cakedesign/

SERVIÇO: 
Você microempreendedor pode buscar auxilio e orientações na Sala do Empreendedor de Piraquara:
Telefones: (41) 3590-3308 – Centro e (41) 3551-1174 – Guarituba

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião