domingo, 7 de novembro de 2021

2 ° Natal Solidário PIRAQUARA SINCERA, busca colaboradores

Foi lançado oficialmente a o 2 ° Natal Solidário PIRAQUARA SINCERA.


A partir do dia 03 de novembro O Carneiro piraquarense  vem angariando e arrecadando até o dia 20 de dezembro balas, pirulitos, doces e guloseimas que serão distribuídos nas regiões carentes do nosso município.

Com uma meta de atender 500 (quinhentas) crianças  no dia 25 de dezembro em comemoração ao natal desse ano. Para atingir essa meta a equipe Piraquara Sincera busca contar com a ajuda da população e do comércio piraquarense.


Mostra uma  irreverencia inigualável, antes uma dupla hoje uma equipe que dia a dia vem conquistando os Piraquarenses.

Falando a linguagem dos jovens  O Carneiro, seu tímido e fiel  Escudeiro, e,  outros colaboradores  trazem a tona uma nova visão sobre a cidade de Piraquara mostrando através da satirizarão dos fatos o  que ela tem de melhor e oque tem de pior através das redes sociais @piraquarasincera.

Campanhas Anteriores:



Relembrando que nessa 1ª Edição de Natal Solidário foram atendidas 200 (duzentas) famílias previamente cadastradas.

Para não quebrar o encanto da tão conhecida mascara do Carneiro O Piraquarense reserva-se o direito de não divulgar os nomes  daqueles que fazem parte da equipe.

E nesse contexto de final de ano, diferente dos outros por conta de uma pandemia que deixou nossa população ainda mais necessitada, Piraqauara Sincera tenta trazer um pouco de alegria com seus parceiros e colaboradores arrecadando  doações que serão entregues a mais de 500 crianças.

 Então podemos contar com ajuda de vocês? 

Serviço
Celular e WhatsApp 41 98821 4132
Doações até 20 dezembro

"Solidariedade é a atitude que transforma". (Antonio Sávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião