quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Confirmado a Caminhada e Pedalada Internacional da Natureza acontecem em Piraquara

Caminhada e Pedalada Internacional da Natureza acontecem em novembro em Piraquara

A Prefeitura de Piraquara, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza no mês de novembro, as tradicionais Caminhada e Pedalada Internacional Natureza – Circuito Nascentes do Iguaçu.

A Caminhada acontecerá no domingo, dia 21 de novembro, com distância de aproximadamente 10 km e um trajeto inédito por trilhas e estradas rurais. A Pedalada será no dia 28, com trajeto de 23 km. A concentração para os eventos será às 08h na Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho – Arautos do Evangelho, localizada na Estrada Jess, 707 no bairro Laranjeiras e saída às 08h30.

Os passeios reúnem turistas de diferentes cidades, proporcionam o contato direto dos participantes com a natureza e não possuem caráter competitivo. A edição de Piraquara é uma das mais esperadas do ano em razão do rico patrimônio natural e histórico do município, com belíssimas paisagens dos mananciais da serra.

A promoção é do Instituto Emater IDR-Paraná em parceria com a Prefeitura de Piraquara, com o apoio da Sanepar, Anda Brasil, IVV, Arautos do Evangelho e Rotary Club de Piraquara. As inscrições podem ser feitas até o dia anterior aos eventos pelo site do Ecobooking ou pessoalmente no dia das atividades. 

Faça sua inscrição antecipada através dos links:

CAMINHADA – 21/11: 

https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=l0dl0z51atw6gy6hz2ki&fbclid=IwAR0O7L36szWnevwMz7QIEu-hgU9F_QumK7lDeRMNQfBqaIkgUDuTdJS15x8

PEDALADA – 28/11: 

https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=f7j8qi5y3h82bwgiu5yl&fbclid=IwAR2ZuQM6jDGlsGY4haCptttV-BD-mwNK8QdlhjkrLSvS_dus7rG102o0FyU

ALIMENTAÇÃO:

(Por adesão no ato da inscrição / preparado pelos Arautos do Evangelho)

Cardápio - CAFÉ DA MANHÃ:

Misto frio, bolo e fruta (banana ou maçã)

Bebidas: Café com leite ou suco ou chá 

R$ 15,00

Cardápio - ALMOÇO:

Risoto, frango à passarinho + salada 

Sobremesa: maçã ou banana 

R$ 25,00

PASSAPORTE PARA CAMINHADA:

Cada participante receberá um crachá para controle de passagem em todos os PA's, o que lhe dá garantia de trocá-lo pelo passaporte, padrão IVV (Federação Internacional de Esportes Populares) com o carimbo da conclusão de um dos trajetos escolhidos.

VELOCIDADE E DURAÇÃO:

Os participantes terão 4 horas para completar a CAMINHADA. Como são esportes de contemplação da natureza, não competitivos, fica a critério do participante o tempo do percurso, desde que a chegada seja até às 15 horas.

Dúvidas ou mais informações ligue (41) 3590-3320 / (41) 3590-3321 - Departamento de Turismo | DETUR

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião