domingo, 31 de outubro de 2021

A Piraquarense Elis Sueli convida Vereadores para andar de Ônibus lotado...

Foto Ilustração

"Gostaria de chama-los para uma volta com a gente no nosso ônibus Vila Macedo!!!" Elis Sueli em postagem no Grupo Vila Vicente Macedo do Face book.

Em sua postagem no grupo do Face book a moradora indaga se os vereadores, Maguila e Gilmar Luis Cordeiro, conhecem e se sabem das condições do transporte oferecido àquela população. 

Afirma que os ônibus são insuficientes para atender a localidade e que andam superlotados e já no inicio da linha não há mais condições de comodidade e segurança para os passageiros principalmente no horário de pico, horário que os usuários do transporte coletivo saem ou voltam do trabalho .  

"Onde vocês acham que comportam 2 vilas para uma linha só de ônibus.... Estamos superlotado,com ônibus muitas vezes velho e antigo onde mal chega aqui no ponto do mercado Piraquara já não tem quase lugar para entrar.... Não estamos falando de todo dia mas nós horários de pico onde todos precisamos sair da vila para trabalhar e voltar para casa..... Estamos esperando uma solução a tempos mas até agora não obtivemos nenhuma....." Transcrito do post.

Fonte: Postagem no Face book

ESTUFA DE VÍRUS

Com ônibus lotados e poucos em circulação, passageiros convivem com risco de contágio por covid-19

Os passageiros dos ônibus colecionam reclamações de superlotação e da demora da linha. Como os ônibus demoram a passar, os usuários precisam embarcar no primeiro que passa, para evitar atrasos. Por vezes, a única opção possível no momento é um ônibus lotado.

Sem distanciamento e sem a ventilação adequada, o transporte coletivo pode contribuir para a disseminação do vírus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião