sexta-feira, 9 de julho de 2021

Violência domestica vira Prisão por trafico em Piraquara


Nessa sexta feira (09) Viaturas da Policia Militar Chamadas para atender uma ocorrência de Violência Doméstica na Vila Rosa em Piraquara se deparou com uma situação Tráfico de Drogas.


Vizinhos ligaram para o telefone de emergência 190 relatando uma briga do casal  na Rua Altevir Shul Aguiar na Vila Rosa em Piraquara.

As equipes da PM quando lá chegaram  foram informados que o cidadão havia sido flagrado pela namorada com outra mulher no interior da residência em ato de traição gerando discussão e vias de fato entre as partes. 

Como a namorada apresentava lesões  no rosto e informou que havia sido agredida pelo namorado com uma arma de fogo, e que queria fazer a representação por violência domesticada  as equipes da PM fizeram busca na residência a procura da citada arma.

A Surpresa

Foi encontrada não só a arma, revolver calibre 38 com numeração suprimida, mas ainda munições intactas,  vários tipos de substancias entorpecentes e elícitas (DROGA),  7 celulares e 7 notebooks dos quais  o agressor não soube dizer suas procedências, além de uma balança de precisão.

Já a namorada, traída, entregou tudo. Disse conhecer e ajudar nas atividades de tráfico do companheiro relatando pormenores.

Os detidos foram encaminhados à Upa de Piraquara para avaliação médica e posteriormente encaminhados a Delegacia da Policia Civil que investigará o caso, tendo seus nomes em sigilo para não interferir nas futuras diligencias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião