terça-feira, 20 de julho de 2021

Piraquara diga não ao Feminicidio

A Prefeitura de Piraquara e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – CMDDM, lançam uma campanha de combate a violência contra a mulher. A ação é alusiva ao dia de combate ao feminicídio, lembrado em todo o Paraná no dia 22 de julho.

O objetivo é conscientizar a população sobre onde buscar ajuda em situações de risco, além de mostrar os tipos de violência praticados contra as mulheres, que podem ser físicas, morais, patrimoniais, psicológicas e sexuais.  

Ao longo da semana uma série de ações serão realizadas no município. As atividades são uma parceria com a Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil do Paraná, Ministério Público e Secretarias Municipais.

VÍDEO DE LANÇAMENTO

Dando início a campanha, lançamos o vídeo diga não ao feminicídio, realizado com apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e o Hospital de Dermatologia Sanitária do Paraná - São Roque.

Voluntários participantes: Silvana Stocco, Maria Elias, Irajá de Poli, Angelo Máximo , Caroline Lima, Maike Ramos, Marcio Tesserolli e Soneide Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião