quinta-feira, 1 de julho de 2021

Piraquara realizará Audiência Pública do Plano de Mobilidade


No dia 08 de julho (quinta-feira), o município de Piraquara realizará a segunda Audiência Pública referente ao processo de elaboração do Plano de Mobilidade. A audiência visa a apresentação e discussão do diagnóstico e prognóstico elaborados para compreensão dos cenários do município, que servirão como base para o desenvolvimento de propostas e diretrizes a serem implementadas em curto, médio e longo prazo.


Entre os temas que serão apresentados à população, estão o sistema viário e a circulação (qualidade das ruas e calçadas), transporte coletivo (ônibus), modos não motorizados (ciclistas e pedestres), entre outros.

A realização da audiência de forma virtual é uma alternativa para evitar aglomerações. Por isso, o evento será remoto, transmitido ao vivo nos canais oficiais da prefeitura no Facebook (www.facebook.com/piraquarapref) e Youtube (www.youtube.com/user/piraquarapref).


Durante a transmissão, os cidadãos poderão enviar dúvidas, sugestões e comentários sobre temas relativos à elaboração do Plano de Mobilidade. Além da participação nas audiências públicas, a população pode acessar todos os relatórios produzidos durante o processo de elaboração do Plano de Mobilidade no site http://piraquara.pr.gov.br/planodemobilidade/


Serviço – Audiência Pública do Plano de Mobilidade de Piraquara

Data: 08/07/2021

Horário: A partir das 19h

Transmissão ao vivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião