quarta-feira, 14 de julho de 2021

Menores passam de Vitimas à Heróis em Piraquara


Nesta quarta feira (14) logo após o almoço três primos no centro de Piraquara viraram heróis ao deterem assaltante da Casa Legal em Piraquara

Clique e peça Agora
Um adolescente de 13 anos teve sua bicicleta roubada no centro de Piraquara, mas com ajuda de seus primos e devido ao reboliço mais alguns adultos os ajudaram imobilizando e ladrão Jhonatan da Silva.

A Policia Militar foi acionada e lá chegando, já encontraram o meliante detido e algemado com fita enforca gato. 

O Crime

Jhonatan havia furtado a loja Casa Legal na Av. Getúlio Vargas, minutos antes, e na tentativa de fuga tentou roubar a bicicleta dos adolescentes. Mas não contava com a reação dos mesmos e dos adultos que os ajudaram rendendo o Ladrão e o segurando até a chegada da Policia Militar.

Clique e visite Loja Virtual 

A Casa Legal informou que foram furtados aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) em mercadorias que não foram localizadas, mas a ação do meliante foi flagrada por câmeras e os vídeos entregues a Policia. 

Reincidencia

Contra a pessoa de Jhonatan da Silva já constava Mandado de Prisão por furto Qualificado.

Diante dos acontecimentos o detido foi encaminhado pela PM, adolescentes, responsáveis e representante da Casa Leal dirigiram-se a Delegacia de Policia civil de Piraquara para registrarem a Denuncia.

Jhonatan teve o Mandado de Prisão cumprido e a Policia Civil abrirá inquerito para investigar o novo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião