sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Como Assinar o "App o Piraquarense"

Uma inovação em levar informações para os Piraquarenses "Divulgando Piraquara e o que nela acontece".
Clique baixe e assine é gratuito

O App O Piraquarense vem de encontro a ansiedade dos moradores em ter informações confiáveis sobre a Piraquara, nele o piraquarense encontrará desde informações institucionais divulgadas pela Prefeitura até as noticias não tão agradáveis sobre a cidade.

O App O Piraquarense traz em seu conteúdo do que estão fazendo por Piraquara. O que os piraquarenses estão denunciando, quais suas opiniões. Onde estão localizados os comércios e prestadores de serviço como entrar em contato com eles e divulga suas promoções. Uma agenda do que acontece em Piraquara. E o Horário de ônibus, que se mostra mais acessados no site https://www.opiraquarense.com

O App O Piraquarense não esta disponível nas play setores, não pede permissões para acessar dados do seu celular, basta que faça sua assinatura usando somente seu nome e telefone onde será instalado com uma senha de usuário, não existe acesso remoto e nem tão pouco coleta de dados.

Baixe agora e tenha Piraquara na palma da mão basta Clicar na imagem abaixo ou usar o link https://app.vc/o_piraquarense_2543621:

Caso necessite ajuda ou suporte entre em contato pelo WhatsApp (41) 99122 6800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião