segunda-feira, 12 de julho de 2021

Imuniza Piraquara Vacinação para quem tem 37 e 36 anos ou mais

Na terça-feira, dia 13 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara inicia a imunização contra COVID-19 para a POPULAÇÃO EM GERAL DE 37 ANOS OU MAIS. A Vacinação ocorrerá no Complexo Vila da Cidadania das 09 às 15h. Para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço (se o comprovante de endereço não estiver em seu nome, é necessário apresentar documentação que comprove vínculo com o titular do comprovante).

Na quarta-feira, 14 de julho, serão vacinadas TODAS AS GESTANTES E PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto), das 09h às 15h. Na mesma data e horário, serão aplicadas SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC, para quem tomou a primeira dose em 25 de junho, ou está com a data de 14/07, programada na carteirinha. Se você perdeu a data da segunda dose CORONAVAC também pode comparecer neste dia. É obrigatório apresentar carteira de vacinação.

Na quinta-feira, 15 de julho, das 09h às 15h, a imunização será para a POPULAÇÃO EM GERAL DE 36 ANOS OU MAIS. E na sexta-feira, 16 de julho, serão aplicadas, das 09h às 15h, SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA, para quem tomou a primeira dose em 17 de abril, ou está com a data de 16/07, programada na carteirinha. Se você perdeu a data da segunda dose ASTRAZENECA também pode comparecer neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião