quinta-feira, 15 de julho de 2021

Casal é preso por Trafico em Piraquara


Segundo informações do Batalhao de Policia de Guarda  - BPGD na quarta feira (14) após abordagem, policias militares descobrem quantidade significativa de drogas em um residência. Um homem e uma mulher foram presos.

Durante patrulhamento por bairros da cidade de Piraquara/ PR, os policias se depararam com um casal pulando o muro de uma residência de modo a acessar a rua, suspeitando da atitude inusitada, os militares deram voz de abordagem, onde em buscas pessoais foi encontrado com os abordados uma pequena quantidade de entorpecentes. Ao questionar os abordados sobre o ato de pular o muro, estes responderam que haviam perdido as chaves da residência, levantando assim suspeição sobre o local. Ao adentrarem na casa e após buscas, localizaram cerca de 10.554 kg de Maconha/ morruga dividida em 11 pacotes, 2 balanças de precisão e 65 reais em espécie.

Diante do flagrante os policias deram voz de prisão aos detidos e os encaminharam para 6° Delegacia de Policia Civil para as medidas da policia judiciaria. Os nomes e local não revelados para não prejudicar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião