sexta-feira, 4 de junho de 2021

Ela Precisa de você

Amigos Piraquarenses  Alguns leitores de "O Piraquarense" nos avisisaram que a senhora Acionir está necessitando de ajuda, a postagem de sua filha nas  Redes Sociais foi compartilhada por vários de nossos leitores e alguns grupos associados. 

"Olá amigos do meu face, venho através dessa publicação pedir ajuda com alimentos para a minha mãe. 

Ela se chama Acionir Castro e recente perdeu o marido que sustentava a casa, tem um filho que está desempregado mas que está a procura de um emprego. 

Vive em uma casa humilde no bairro da Capoeira dos Dinos, e atualmente tem uma renda de 150,00 provido pelo auxílio emergencial.

Ela tem várias comorbidades como diabetes, e pressão alta e no momento não está conseguindo comprar alimentos. 

Quem quiser e puder ajudar pode trazer alimentos até a minha casa localizada: Rua canela 62, bairro Santa Maria/Piraquara.

Eu agradeço desde já a todos pela atenção, se alguém precisar de mais alguma informação pode entrar em contato comigo.

E quem quiser também pode compartilhar. Obrigada e Deus abençoe a todos" Daniele Castro (Face Book).

Nós de "O Piraquarense" não pudemos ficar alheios a essa solicitação, sabedores da dificuldades enfrentadas pela população em geral e agravada especialmente entre os menos favorecido nos solidarizamos com essa filha, certamente preocupada com sua própria situação e apavorada por neste momento não prover o necessário para àquela que lhe deu tudo a vida inteira.

"Solidariedade é a atitude que transforma". Dessa forma Convidamos aos nossos Amigos, seguidores e leitores a promover a transformação nessa família ajudando com alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Contato com Daniele Castro pelo WhatsApp (41) 99840 9221. Entrega das doações poderão ser retiradas por Daniele ou entregues na Rua canela 62, bairro Santa Maria/Piraquara.  

Clique contate com WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião