segunda-feira, 17 de maio de 2021

"OPiraquarense.com", Piraquara na palma da mão


Piraquarenses podem baixar o mais novo aplicativo de noticias e comunidade da cidade. 

OPiraquarense.com, Canal de informação, noticias e comunidade, agora está disponibilizado em Aplicativo. O Novo APP vem de encontro a necessidade da população em ter informações de fontes confiáveis sobre o que acontece em Piraquara.

Com a missão de divulgar Piraquara e o que nela acontece, o novo aplicativo dá acesso as paginas de OPiraquarense.com de forma ágil. Informações como as publicações diárias as noticias que falam de Piraquara, sobre a coleta do lixo, falta de água e energia elétrica na cidade, endereços dos empreendimentos comerciais e de serviços, relatos e averiguação de denuncias de fatos que acontecem em Piraquara, Opiniões de Piraquarenses, pontos turísticos e muito mais.

O app O Piraqarense é disponibilizado pelo link: https://pwa.app.vc/o_piraquarense_2543621  e não pode ser baixado via play stories. Decisão de seus editores para evitar permissões indesejáveis e deixar o app mais seguro para seus usuários sem coleta de dados e acesso a informações dos celulares dos usuários.

Antonio Sávio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião