terça-feira, 18 de maio de 2021

Homem abandona cachorro e não se arrepende: “ELE JÁ ERA DE RUA”

Câmeras de segurança flagraram o indivíduo deixando o animal em uma rua de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba

A Delegacia do Meio Ambiente (DPMA), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), identificou o homem flagrado por uma câmera de segurança abandonando um cachorro em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Graças às imagens, a investigação conseguiu chegar até o responsável.

Fomos até o responsável pelo veículo, no começo, como em quase todas as situações, a pessoa acabou negando a prática delitiva, depois não tinha como continuar negando em razão das imagens”,comentou o delegado Matheus Laiola.



Nas imagens é possível ver que o homem abre a porta do passageiro e desembarca o animal em uma estrada. O cachorro vai até a porta do motorista, mas na sequência o suspeito vai embora. Pouco depois, o cão aparece novamente na rua, mas o dono não está mais no local. 

O cachorro, que tem entre 8 e 10 anos, foi resgatado por uma cuidadora. Com a divulgação das imagens do veículo, o responsável foi identificado e intimado a comparecer à delegacia. Diante do delegado Matheus laiola e do investigador Cassio Silva, o suspeito confessou o abandono.

Ele (cachorro) mordeu eu e meu filho, e eu não ia conseguir achar um lar para ele. Eu resolvi abandonar. Não estou arrependido, porque ele não tinha condições de ficar lá em casa. Até que achei que ele ficaria bem, ele já era da rua”, revelou o suspeito.

O homem ainda declarou que acreditava que o cão fosse conseguir encontrar água, comida e abrigo.

RIC Mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião