sexta-feira, 21 de maio de 2021

Em Piraquara "filho é condenado por morte do namorado da mãe e pai foi absolvido"

O caso ocorreu em março de 2019, e a vítima era atual namorado da mãe e ex-mulher dos réus

Leonir da Silva e André Lucas Camilo, pai e filho respectivamente, sentaram no banco dos réus nesta quarta-feira (20), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles eram acusados do assassinato de eletricista Reinaldo Pontarolo, que ocorreu em março de 2019. Após 14 horas de julgamento, o júri formado por quatro homens e três mulheres decidiu pela absolvição de Leonir e pela condenação de André.

Visite nossa pagina

Apesar da nova versão apresentada por Helena, os jurados não absolveram o jovem de 24 anos. André Lucas Camilo foi condenado a 15 anos de prisão e saiu do Fórum de Piraquara, direto para o sistema penitenciário.

Já para Leonir da Silva, a sentença foi um misto de alegria e tristeza. Apesar da absolvição dos jurados, o pai ficou abalado com a condenação do filho. “A verdade vai aparecer. Ele é um menino bom”, revelou o homem após o júri.

Leonir era acusado de ser o mandante do crime e André de ser o autor dos disparos. Os dois chegaram a ficar presos por um ano, mas aguardavam em liberdade até o julgamento.

Visite nossa Pagina

Relembre o caso

O crime aconteceu no mês de março de 2019, no bairro Vila Rosa, em Piraquara. O rapaz assassinado era atual namorado de Helena Camilo, ex-mulher de Leonir e mãe de André. A vítima era Reinaldo Pontarolo, que foi morto com diversos tiros de arma de fogo. Segundo os vizinhos, pelo menos cinco tiros foram ouvidos no local. 

Ric Mais

Assine o mais novo App O Piraquarense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião