quarta-feira, 19 de maio de 2021

Corujão da Vacinação em Piraquara

Nesta quinta-feira, dia 20 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais um Corujão da Vacinação, atendimento em horário diferenciado, das 17h às 21h, para atender pessoas de 50 anos ou mais, que tenham alguma doença preexistente, conforme lista considerada pelo Ministério da Saúde, no Plano Nacional de Imunização.

Para vacinar é necessário apresentar documentação comprobatória da doença, documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Mais informações sobre as comorbidades consideradas pelo Ministério da Saúde e documentação exigida acesse: https://bit.ly/3ha5qI2

Em caso de dúvidas: WhatsApp (41)8742-9927 ou telefone: (41) 3590-3773

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

A Prefeitura de Piraquara segue com a ação de arrecadação de alimentos durante os dias de vacinação. As doações voluntárias são recebidas no ato de aplicação da vacina pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A população que deseja e pode contribuir, deve levar um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A ação continua em vigor, e os interessados podem levar as doações nos dias de vacinação. A contribuição é voluntária e a única recomendação é que os alimentos doados tenham o prazo de validade de no mínimo um mês.

SERVIÇO:

PESSOAS COM COMORBIDADES DE 50 ANOS OU MAIS

Local: Complexo Administrativo Vila da Cidadania

Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 4675, Jardim Primavera.

Data: 20/05/2021

Hora: 17h às 21h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião