sábado, 29 de maio de 2021

Cinco são presos nos bairros São Cristóvão e Vila Fuck em Piraquara e mais de 690 porções de drogas são apreendidas

Os bairros São Cristóvão e Fuck foram alvo de uma operação do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) de combate ao tráfico de drogas na cidade de Piraquara (PR), na quinta-feira (27/05). As ações resultaram em mais de 690 porções de maconha, crack e cocaína apreendidos pelos policiais militares, além de quatro homens e uma mulher encaminhados.

Fale conosco
Numa casa na rua Wismar da Costa Lima, uma residência que possuía mandado de busca e apreensão foi vistoriada pelas equipes do BPGd sendo encontrados 147 porções de cocaína e mais 294 porções de maconha. Durante o trabalho, o suspeito indicou outra casa onde as drogas eram fracionadas, na rua  José Francisco de Souza. Lá, os policiais militares encontraram mais 53 porções de cocaína e uma balança de precisão. Uma mulher acabou presa.

Visite nossa Pagina

Em outra residência próxima a segunda casa abordada, os policiais militares cumpriram o terceiro mandado de busca e apreensão que culminou na apreensão de 33 embalagens com maconha, 18 de cocaína e 31 pedras de crack. O morador, que teria participação na venda das drogas, foi preso.

Traga seu carro

Já na rua Velmundes Kluppell, na Vila Fuck, mais um mandado de busca foi cumprido numa casa onde havia 90 invólucros de maconha, R$ 309,00 em dinheiro. Por fim, o último mandado judicial cumprido foi na casa de um suspeito que era suspeito de praticar o tráfico de drogas e promover associação criminosa. Na abordagem foram apreendidos 49 invólucros de cocaína, quatro tabletes pequenos de maconha, além de R$ 2.368,00 em dinheiro. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado às medidas cabíveis.

Policia Militar / Marcia Santos - Jornalista Responsável

Fale conosco clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião