quarta-feira, 19 de maio de 2021

Carga Piraquarense com 10 mil litros de cerveja sem nota fiscal é apreendida em Minas

Caminhão que transportava 34.560 garrafas da bebida de forma irregular foi abordado pela PRF no Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora. Acarga saiu de Piraquara Pr e seria entregue no Rio de Janeiro RJ.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Juiz de Fora, um caminhão que transportava 10 mil litros de cerveja da cidade de Piraquara (PR) para a região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). O veículo foi abordado na BR-267, na altura do Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora, nesta quarta-feira (19), durante patrulhamento de rotina. O condutor, um paranaense de 36 anos, não portava qualquer documento fiscal da carga, composta por 34.560 garrafas da bebida.

Segundo a PRF, a rota utilizada pelo suspeito é mapeada como um ponto de passagem usado para transporte de mercadorias que fraudam o fisco. Em ocasiões anteriores, outras apreensões tinham a mesma origem e destino.

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual em Juiz de Fora, e o veículo ficou retido na unidade operacional da PRF juntamente com outras duas carretas com a mesma irregularidade flagradas esta semana. A PRF confirmou que os responsáveis pela carga serão autuados, e a mercadoria somente será liberada após o pagamento dos impostos e multas devidos, estimados em cerca de R$ 30 mil.

Tribuna de Minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião