quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Polícia procura homem que abusou de cachorro de rua em Piraquara

Imagens de câmeras de segurança, que já circulam nas redes sociais, chocaram moradores de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (2). As câmeras flagraram um homem abusando de um cachorro na rua. Com o flagra, a polícia agora procura pelo homem, que vai responder criminalmente pelo que fez.

Assim que soube do crime, que aconteceu no dia 24 de janeiro, o delegado Matheus Laiola, da Delegacia do Meio Ambiente, já foi atrás de resgatar o animal. “Encontramos o cachorro, que é um macho e é bem bonzinho. Ele foi levado até a Casa do Produtor, passou por exames, consultas, e está bem”. A reportagem da Tribuna resolveu não divulgar o vídeo.

O objetivo da polícia em divulgar o caso é pedir que as pessoas ajudem a encontrar o homem que praticou o crime. “O homem abusa sexualmente de um cachorro, é crime de maus-tratos, é também zoofilia. Precisamos que as pessoas denunciem esse criminoso. Nosso objetivo é achar esse homem e fazê-lo responder pelo que fez”, disse o delegado.

Quem tiver informações que ajudem a polícia a encontrar o homem pode passar, de forma anônima, para os telefones 197 ou 181. A equipe de investigação da Delegacia do Meio Ambiente também deixou aberto o canal direto pelo telefone (41) 3251-6200. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião