sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Adolescente é apreendido ao ser flagrado com 4 kg de maconha em Piraquara

 Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas após ser abordado em frente à casa que mora no início da tarde da ultima quarta-feira (17), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ao menos 4 kg de maconha e R$ 1,2 mil foram encontrados com o jovem.


A polícia, conforme informou, recebeu informações de que em uma casa, no bairro Vila Nova, estaria sendo praticado o crime. Ao chegarem no local, dois suspeitos foram abordados, entre eles o adolescente. No entanto, nada foi encontrado com um deles.

“O indivíduo [adolescente] disse que tinha drogas dentro de casa. Encontramos 1.236 embalagens de maconha e um tablete de aproximadamente 730 gramas da droga, além de uma balança de precisão”, explicou o sargento Josimar, da Polícia Militar. Um caderno com anotações sobre o tráfico na região também foi apreendido.

Questionado sobre a droga, o jovem teria respondido que é o responsável por embalar e guardar. “Ele confessou o crime”, disse Josimar.

A mãe do suspeito afirmou aos policiais que sabia do crime praticado pelo filho e ambos foram encaminhados à Delegacia de Piraraqua.

Banda B Por Guilherme Lara da Rosa e Eliandro Santana em 17 de fevereiro, 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião