sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Você pode jogar o lixo na frente de minha casa?

O Piraquarense recebeu por WhatsApp a denuncia de despejo irregular de entulhos nas esquinas das Rua Bolívia com Av. Itália no Conjunto Madre Tereza de Calcutá em Piraquara. 

"Poxa vida é difícil manter limpo nosso local quando não é uma coisa é outra já não basta o entulho na ciclovia agora despejam caliças na frente de nossas casas. caliça que veio do Mercado Ideal". - Kamila por WhatsApp.


O Piraquarense foi até o local soube por meio de relatos da vizinhança que o entulho chegou até o local a pedido de um morador de nome KADÂO que supostamente trabalha com recicláveis.

Foi levantado e confirmado a origem do entulho sendo realmente de uma das sete lojas do Supermercado Ideal  em Piraquara. E trazido pela Terraplanagem Pitanga até o local.

Em contato com o Supermercado Ideal O Piraquarense foi cordialmente atendido por Sr. Lauber que explicou ter contratado uma empresa de terraplanagem para a limpeza do local de que estava sendo executada uma reforma e que no dia de ontem (21) um dos moradores de Piraquara estava tentando retirar as ferragens sem a devida autorização e cuidados com sua segurança. Sendo solicitado a ele que se retirasse do local.

Já em Contato com a Terraplanagem Pitanga O Piraquarense foi atendido por Leandro o qual informou que realmente a Caliça foi levada até o local por um de seus motoristas de caminhão a pedido insistente do morador  da localidade do despejo. A atitude de entregar o material reciclável no  local foi solidaria a de estar ajudando o cidadão e em nenhum momento houve intenção de prejudicar outros vizinhos ou causar transtornos a população

SOLUÇÃO

O Piraquarense foi informado pelas duas empresas, Supermercado Ideal e Terraplanagem Pitanga, que já estavam providenciando a limpeza do local em primeiro momento com auxilio dos próprios moradores que solicitaram  caliça e caso restem resíduos com a limpeza do local em posterior nos próximos dias.

No aguardo da resolução da situação o Piraquarense agradece ao Supermercado Ideal e a Terraplanagem Pitanga pelos seu pronunciamento e a confiança de nossos leitores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião