segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Tiroteio entre PMs e suspeitos de roubo a cargas Jardim Primavera em Piraquara

Um homem, de 47 anos, levou um tiro no final da manhã desta segunda-feira (18), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi atingido durante um confronto entre policiais militares do serviço de inteligência do 20.º Batalhão e suspeitos de roubo a cargas. Dois suspeitos de participarem desta ação criminosa também foram baleados.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma viatura fazia acompanhamento tático a um veículo Fiat Palio, onde estavam os dois suspeitos de roubo a cargas e duas vítimas que tiveram o caminhão roubado

Na sequência, uma outra viatura da PM bloqueou a rua Laranjeira, no Jardim Primavera, por onde os suspeitos dirigiam, dando início a uma troca de tiros, por volta das 11h. Durante o confronto, uma das vítimas que estava dentro do Fiat Palio saiu correndo e acabou sendo baleada.

O homem foi levado ao Hospital Cajuru em estado grave. Por sua vez, a dupla que estaria envolvida no roubo tem 18 e 38 anos e estava consciente durante o socorro feito pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte Banda B Por Gabriel Souza e Marcelo Borges em 18 de janeiro, 2021 as 15h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião