domingo, 10 de janeiro de 2021

Terror no Santa Monica Tiroteio deixa dois mortos


A primeira informação era  de que Um homem foi morto a tiros e outro ferido gravemente, na Rua Engenheiro Djalma Maciel Jardim Santa Mônica em Piraquara com Óbito  de FELIPE GOMES conhecido como "Bulica Triba, ( Daniel Pinheiro)

Contudo a informação mais recente  e confirmadas são de que em Piraquara, os dois jovens, de 20 e 21 anos, não resistiram aos ferimentos por arma de fogo na região do peito e morreram no local.

Por volta das 21h, moradores do Jardim Santa Mônica ouviram disparos de arma de fogo e encontraram dois jovens caídos na rua. Rapidamente, a Polícia Militar e o Siate foram acionados. A dupla, de 20 e 21 anos, foi atingida pelos tiros na região do tórax e morreram no local.

Ninguém soube fornecer informações à polícia sobre a autoria. As vítimas não teriam antecedentes criminais.

Horas mais tarde, por volta das 3h da madrugada deste domingo (10), a polícia foi acionada para atender um caso envolvendo ferimento por arma de fogo, no Jardim Bela Vista, também em Piraquara.

Informações dão conta de que um homem teria chegado em casa com um tiro no pé e o pai teria acionado a Polícia Militar e uma ambulância. A vítima não informou à polícia o que teria acontecido e quem atirou.

O Piraquarense busca mais informações para atualizar com detalhes.

Para ajudar a escrever essa noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião