quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Suspeito em carro roubado é morto em confronto com a polícia em Piraquara


Um jovem, de 21 anos, suspeito de ter roubado um carro, morreu após entrar em confronto armado com policiais no bairro Planta Santa Lúcia, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde da ultima terça-feira (12). Houve perseguição e o suspeito morreu dentro de uma casa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria sido flagrado por um policial de folga dirigindo o veículo com alerta de roubo.

“O policial repassou a informação às equipes, que patrulharam a região e conseguiram localizá-lo”, disse o tenente Lazarotto, da PM.

Após o encontrarem, a polícia teria começado à acompanhá-lo na tentativa de realizar a abordagem, porém, conforme afirmou o tenente, o suspeito não acatou a ordem de parada.

“Uma equipe da Rotam [Rondas Ostensivas Tático Móveis] estava nas proximidades e chegou para prestar apoio. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele fugiu”, descreveu Lazarotto.

Em meio à perseguição, o jovem teria batido o carro contra um meio-fio, e desembarcado. “Ele saiu do veículo para continuar a fuga e, ao entrar na viela, começou a atirar contra os policias, que revidaram a injusta agressão”, continuou o PM.

Na sequência, o suspeito teria entrado em uma casa para se esconder, mas o local foi palco de um novo confronto, segundo a polícia. O jovem foi baleado e morreu no local.

Com ele, a polícia teria apreendido um revólver, além de ter recuperado o Renault Fluence, veículo que teria sido roubado  terça-feira (12).

Banda B Por Guilherme Lara da Rosa e Eliandro Santana em 12 de janeiro, 2021 as 21h35.

Um comentário:

  1. CPF cancelado com sucesso ,sinto muito pela mãe que não merecia ter um filho desse,meus pêsames.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião