quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Prefeito de Piraquara eleito Conselheiro Fiscal da Associação dos Municípios da Região Metropolitana

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, participou na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro, da eleição da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Durante assembleia realizada no Salão de Atos do Parque Barigui, o Prefeito da capital, Rafael Greca, foi eleito por aclamação o novo presidente da ASSOMEC.

A chapa “União” é composta ainda pelo 1º vice-presidente, Claudio Casagrande, de Campo Magro, 2º vice-presidente, Bihl Zanetti, de Campina Grande Sul, secretária, Nina Singer, de São José dos Pinhais, e o tesoureiro, Maicon Grosskopf, de Piên. O Prefeito Josimar Fróes é membro do Conselho Fiscal junto com o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, e o presidente James Valério, de Rio Negro.

Entre as pautas prioritárias, o presidente recém-eleito, Rafael Greca, destacou as ações de enfrentamento da COVID-19 e reivindicação pelo Plano Nacional de Vacinação, soluções para o transporte público e integrado, além de uma atenção aos consórcios de saúde, gestão de resíduos, entre outros.

O Prefeito Josimar Fróes destacou a escolha do prefeito da capital para presidir a ASSOMEC. “A Associação dos Municípios da Região Metropolitana tem papel fundamental na discussão de demandas comuns entre as cidades e principalmente Curitiba. O prefeito Rafael Greca no comando da ASSOMEC demonstra a preocupação da capital em pensar em toda a “grande Curitiba”, ressaltou.   

A ASSOMEC é composta pelos 29 municípios integrantes da Região Metropolitana de Curitiba. 

Fonte Prefeitura de Piraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião