quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Piraquara e Estado do Paraná Discutem parcerias para o Hospital São Roque

 


Nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro, o Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, recebeu representantes da Secretaria de Estado da Saúde. Durante a reunião com o Dr. César Augusto Neves Luiz, Chefe de Gabinete do Secretário Estadual, Beto Preto, foram tratados assuntos relacionados as parcerias do município com o Governo do Estado na saúde, além dos novos projetos para o Hospital de Dermatologia Sanitária do Paraná - São Roque.

De acordo com o Prefeito Josimar, essa relação próxima entre a SESA e os municípios é fundamental para a saúde pública principalmente neste momento de pandemia. “Queremos estreitar a parceria com a SESA para garantir recursos e serviços que contribuam com a saúde de Piraquara. Ficamos felizes pelo contato logo na primeira semana de mandato e otimistas com o esforço do governo para viabilizar em breve o plano estadual de vacinação contra à Covid-19, além dos novos projetos para o São Roque”, ressaltou.

Reestruturação do Hospital São Roque prevê ampliação de serviços

Já está em andamento reestruturação física e de serviços do Hospital São Roque. Em 2020 a instituição já implementou o Ambulatório de Dermatologia e Curativos Especiais que atende pacientes de todo o Paraná. Reestruturação do Hospital São Roque prevê ampliação de serviços

Em dezembro, o Governador Carlos Massa Ratinho Junior e o Secretário de Estado da Saúde do Paraná, visitaram a instituição e manifestaram a intenção de ampliação dos serviços ofertados no local.

Fonte Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião