sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Obras de pavimentação seguem em andamento no Araçatuba em Piraquara.


As obras de pavimentação no Araçatuba seguem em andamento. Durante esta semana, a Rua Irati recebeu serviços preliminares de escavação e preparação da base. Nesta etapa, também receberão o asfalto as ruas Paranaguá e Tibagi. As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura de Piraquara em diferentes bairros do município.

O projeto inclui os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem.

NOVAS OBRAS NO BAIRRO

Teve início uma nova frente de trabalho para a pavimentação das ruas José Clenck, Francisco Alves De Oliveira, Amin Riechi, Nova Londrina, Palmas e Carlos Reichmann. Com mais essas obras, o Araçatuba fica próximo de ser mais um bairro de Piraquara com 100% das ruas pavimentadas.

Confira os trechos que serão pavimentados:

Rua José Clenck - Trecho Entre As Ruas Irati e Francisco Alves De Oliveira (Extensão Aproximada:230,77 m); Rua Francisco Alves De Oliveira - Toda a Extensão (Extensão Aproximada: 354,90 m); Rua Amin Riechi - Trecho Entre as Ruas Francisco Alves De Oliveira e Pedro Álvares Cabral (Extensão Aproximada: 71,92 m); Rua Nova Londrina - Trecho Entre as Ruas Curitiba e Araçatuba (Extensão Aproximada: 284,14 m); Rua Palmas - Trecho Entre as Ruas Nova Londrina e Carlos Reichmann (Extensão Aproximada:152,60 m); Rua Carlos Reichmann - Trecho Entre a Av. Marechal Deodoro Da Fonseca e Rua Pedro Álvares Cabral.

Fonte Prefeitura de Piraquara

AGORA SEGUINDO AS TAGS #Prefeitura e #Pavimentação também existem denuncias leia a assista os vídeos:

Piraquarenses Fazem Rally para chegar ao trabalho

Ruas em condições de miséria revolta piraquarenses do São Tiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião