sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Prefeito de Piraquara recebe representantes da agricultura de Piraquarense

Na manhã de quinta-feira, dia 28 de janeiro, o Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, recebeu o Presidente da Cooperativa de Processamento Alimentar e Agricultura Familiar Solidaria de Piraquara - Copasol Trentina, Fausto Takemura, e a Presidente da Associação Trentina, Simone Brescansin Mattar. Na oportunidade, foram discutidas demandas desse importante segmento produtor que gera renda, emprego e diferentes oportunidades no município.

O Prefeito Josimar Fróes falou sobre os investimentos em infraestrutura na região rural. “Nos últimos anos a pavimentação de estradas na região rural beneficiou a população e os produtores. Estaremos iniciando em breve a pavimentação do primeiro trecho da Estrada do Botiatuva, no bairro Laranjeiras, e mais uma parte da Rua Arthur Portela para valorizar ainda mais a região e facilitar o trânsito nesses bairros”, destacou.

Além do investimento em infraestrutura, a Prefeitura de Piraquara, por meio do Departamento de Agricultura, pretende estreitar o relacionamento com a Cooperativa e a Associação afim de dar suporte para o desenvolvimento da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião