sábado, 2 de janeiro de 2021

Josimar Fróes, vice e vereadores tomam posse em Piraquara

 O Prefeito de Piraquara Josimar Fróes, o Professor Josimar, o Vice-Prefeito Rivas, e os 13 vereadores do município tomaram posse na noite desta sexta-feira, dia 01 de janeiro. Em cerimônia realizada na Câmara Municipal, os eleitos no pleito de 2020 fizeram o juramento e assinaram o termo posse. O ex-prefeito, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, também participou da solenidade e fez a simbólica transmissão do cargo.

Durante o discurso de posse, o Prefeito Josimar relembrou a trajetória de vida e reiterou o compromisso de dar continuidade ao desenvolvimento de Piraquara. “Vamos executar o nosso Plano de Governo visando manter nossa cidade no caminho do crescimento, não só manter, mas ampliar as boas práticas e políticas públicas desenvolvidas nos últimos anos para atendermos o que ainda não foi possível”, ressaltou.

O ex-prefeito Marquinhos fez um balanço dos oito anos do seu governo e de como entregou a gestão do município. “Diferente de 2013, entregamos uma cidade transformada, estruturada, com obras em execução e a serem executadas na ordem de quase R$ 40 milhões. Um município respeitado pelo seu povo, fruto do trabalho realizado nos últimos anos com a participação dos vereadores e outros parceiros de Piraquara”, enalteceu.

A solenidade foi organizada pela Câmara Municipal de Piraquara com restrição de apenas um convidado por eleito e transmissão ao vivo pelo You Tube. 

Vereadores     

Os vereadores Amilton Lima, Cícero Terraplanagem, Eugênio Huller, Guanair, Lucio Renato, Maguila, Marcelinho da Saúde, Marildo Gomes, Professor Gilmar, Professor Pedro, Valmir Nanico, Vandinho e Weliton tomaram posse para a 18ª Legislatura de Piraquara. Após a Sessão Solene de Posse, eles elegeram a Mesa Diretora. O vereador Valmir Nanico foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Piraquara - Biênio 2021/2022.

Fonte Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião