sábado, 23 de janeiro de 2021

I Corrida Virtual - Piraquara 131 anos

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - SMCEL, promove a I Corrida Virtual, a atividade é alusiva aos 131 anos do município de Piraquara, celebrado no dia 29 de janeiro. Para não passar em branco, já que todas as atividades festivas foram suspensas em razão da pandemia do novo coronavirus, a ação tem como objetivo incentivar a prática de exercícios de maneira individual e segura.

Os interessados poderão inscrever-se no site da Prefeitura de Piraquara, entre os dias 22 a 27 de janeiro, terão o período de 28 de janeiro a 03 de fevereiro, para cumprirem a sua etapa da corrida, deverá ser de 5Km ou 10Km. Para comprovar o percurso os participantes devem registrar sua atividade e tempo no aplicativo de corridas (Strava, Garmin, Conect, Tomtom, etc). A atividade poderá também ser realizada em casa, utilizando esteira.

No dia escolhido para a realização da atividade o participante deverá encaminhar para o WhastApp 41-98896-7553 – SMCEL um print com as informações de sua atividade, registrada nos aplicativos ou foto da esteira. Para maior interação, o atleta pode postar nos stories do Facebook e Instagram, fotos de sua corrida marcando as redes sociais da Prefeitura de Piraquara - @piraquarapref, pode usar também as hastags #SMCEL e #PiraquaraPref.

Lembrando, que os participantes poderão realizar a atividade na data, horário e local de sua preferência, definindo seu percurso e tempo. A I Corrida Virtual – Piraquara 131 anos, proporciona aos atletas autonomia e segurança, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LAZER

Em celebração aos 131 anos, também está prevista para a semana do aniversário a entrega das praças do Araçatuba e do São Tiago totalmente revitalizadas. Os espaços de lazer receberam novos equipamentos e estrutura completa para a população de todas idades.

SERVIÇO:

Faça sua inscrição

Mais informações: (41) 3590-3439 / 3590-3438 / 3590-3436

Confira o regulamento


de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião