sábado, 23 de janeiro de 2021

Água só no dia 25 - SANEPAR ANTECIPA RODÍZIO EM PIRAQUARA

 


A Sanepar informa que, devido a problemas eletromecânicos na Estação de Tratamento de Água Iraí, nas bombas para o Reservatório Piraquara, será necessário antecipar o rodízio nos bairros atendidos por esse sistema de abastecimento. São eles: Planta Deodoro, Capoeira dos Dinos, Vila Fuck, Vila Militar, Vila Macedo, Vila Suzi, Planta Simone, Planta Cruzeiro, Vila Franca, São Cristóvão, Vila Juliana, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Maria, Planta São Tiago e Vila Santa Helena.

O rodízio inicia às 11h deste sábado (23) e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 4h (madrugada) de segunda-feira (25).

Colabore!

O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Postado em 23/01/2021 - 11:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião